Se você esta sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho
más noticias não ha nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa
ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente para leva-lo a
um bar e ouvir suas queixas e eventualmente buscar você em bar e leva-lo pra
casa com segurança nos dias em que você se coportando feito um bobo. Na verdade
até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma a ter
pressa, ele se chama tempo. Por tanto procure levantar sua cabeça e dar um
passo a diante por menor que seja. Por que você ainda tem um longo caminho a
percorrer dentro desse inferno. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E
por mais que você não acredite eu posso garantir que você sente algum prazer em
cultivar esse sofrimento, sim estar triste é uma forma de exercer a paixão quando
o alvo dessa paixão já se foi. Você esta usufruindo do seu direito de viver
eternamente apaixonado. Isso é ótimo prova que você é um romântico. Mais coisas
ótimas não costumam ser baratas. E você
tem que pagar ser preço. Em algum momento tudo isso vai passar, e nesse caso
quando o furacão for embora ele não deixara destroços. Tudo estará em sei
devido lugar como se nada tivesse acontecido você vai recuperar suas noites de
sono, vai se sentir revigorado. Vai tá feliz cosigo mesmo vai levantar sua alta
estima. Você vai estar pronto para entregar seu coração a outra pessoa mesmo
correndo risco de partir em mil pedaços novamente. Por que o amor sempre vale a
pena.
(Serenata de Amor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário