Após aquela discussão terrível, eles estão nervosos, ela
esta sentada na ponta do sofá branco de canto, ele esta em pé de cabeça baixa
encostado a porta. A única coisa que se houve sãos os soluços dela, mais leves
como que não quer que ele saiba que ela esta chorando. Outro som vem da
avenida, pessoas falando alto e as buzinas dos carros.
Qual será o problema? Não sei mais algo que incomoda os dois. Ela parece tão abatida, como se estivesse sem rumo, não sabe exatamente o que fazer. Ele quer ajuda-la, mas não sabe como, então ele se desloca ainda com a cabeça baixa, em direção a ela. Ele se agacha, e segura suas duas mãos, que por sinal estão geladas e úmidas por conta das lagrimas. Ela levanta o rosto e os dois cruzam os olhares, eles parecem se comunicar pelo olhar, ela segura as mãos dele tão firme, e então ele a levanta, segura seu rosto com as mãos, ainda se olhando, ele a trás para mais próximo de si, quando os dois rostos se tocam e um sente a respiração do outro, seus lábios... Um encosta no outro, ele a beija, e sente suas lágrimas escorem entre o beijo, após o fim do beijos, ela deita sua cabeça no ombro dele, uma forma de consolo. Para ela é um conforto tão grande, estar nos seus braços, sentir seu corpo quente, sentir suas mãos envolvidas sobre ela, o gosto do seu beijo. Ele não precisa de mais nada, pois o mundo e o suficiente para ele está em seus braços.
Qual será o problema? Não sei mais algo que incomoda os dois. Ela parece tão abatida, como se estivesse sem rumo, não sabe exatamente o que fazer. Ele quer ajuda-la, mas não sabe como, então ele se desloca ainda com a cabeça baixa, em direção a ela. Ele se agacha, e segura suas duas mãos, que por sinal estão geladas e úmidas por conta das lagrimas. Ela levanta o rosto e os dois cruzam os olhares, eles parecem se comunicar pelo olhar, ela segura as mãos dele tão firme, e então ele a levanta, segura seu rosto com as mãos, ainda se olhando, ele a trás para mais próximo de si, quando os dois rostos se tocam e um sente a respiração do outro, seus lábios... Um encosta no outro, ele a beija, e sente suas lágrimas escorem entre o beijo, após o fim do beijos, ela deita sua cabeça no ombro dele, uma forma de consolo. Para ela é um conforto tão grande, estar nos seus braços, sentir seu corpo quente, sentir suas mãos envolvidas sobre ela, o gosto do seu beijo. Ele não precisa de mais nada, pois o mundo e o suficiente para ele está em seus braços.
(Autor Desconhecido)

