Então você passa por tantas coisas e para, para pensar nas
coisas desnecessárias que você fez, chorou por ele semanas atrás, há dois dias,
ontem à noite, e de manhã quando acordou e se olhou no espelho, mais lagrimas
se derramaram, noites sem dormir, e tudo que aconteceu na sua cabeça. Então o
dia passa, e você pode até dar uma esquecida, mais não bastam cinco minutos
para se lembrar do que aconteceu. Logo mais a noite chega e aí você deita sua
cabeça no travesseiro... E você sente meio molhado por suas lágrimas, então
fecha os olhos e relata tudo novamente. Então você abre os olhos e pensa “Será
que ele chora como eu? Ou pensa como eu?” Mais então vem a desconfiança e você
pensa “Só eu faço isso”. Se você se sente assim, não há nenhum problema, você é
apenas romântico, e esta demonstrando seus sentimentos em gestos, não em
palavras.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário