Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


As gotas da chuva caem sobre meu rosto, tornando minha visão mais difícil, elas caem sobre meus olhos, e tudo começa a ficar embraçado, e por incrível que parece minha vida anda assim... Total mente embaçada, sem nexo ou qualquer outro tipo de lado bom. Elas caem sobre o contorno da minha cabeça, para que cubra cada canto do mesmo. Então eu estou ali parada em baixo daquela grande e enorme nuvem cinza que se movimenta em uma única direção, levando com ela todas as outras penas cores cinza espalhadas pelo céu, e ao mesmo tempo jorrando gotas e gotas salgadas, fecho meus olhos, então vem o alivio de senti-las deslizarem pelo meu rosto, eu estou no paraíso. Tudo parece tão sóbrio, e eu sinto que estou ficando limpa, essas gotas são tão necessárias pra mim, quanto mais elas saem de mim, mais eu quero que todas elas permaneçam. E eu sei que essa chuva é o reflexo do meu corpo por dentro. Tempestade forte, onde caem pedras de gelo, eu sou o céu, as nuvens são meus olhos, e a chuva minhas lagrimas, e as pedras de gelo... As pedras são todos os sentimentos ruins que estavam em mim, decepções, saudades, raiva, e dor. Elas vão caindo e indo em bora. Caem no chão e se despedaçam todas.

                                                                                   (Autor Desconhecido)

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário