As gotas da chuva caem sobre meu rosto, tornando minha visão
mais difícil, elas caem sobre meus olhos, e tudo começa a ficar embraçado, e
por incrível que parece minha vida anda assim... Total mente embaçada, sem nexo
ou qualquer outro tipo de lado bom. Elas caem sobre o contorno da minha cabeça, para que cubra cada canto do
mesmo. Então eu estou ali parada em baixo daquela grande e enorme nuvem cinza que se
movimenta em uma única direção, levando com ela todas as outras penas cores
cinza espalhadas pelo céu, e ao mesmo tempo jorrando gotas e gotas salgadas,
fecho meus olhos, então vem o alivio de senti-las deslizarem pelo meu rosto, eu
estou no paraíso. Tudo parece tão sóbrio, e eu sinto que estou ficando limpa, essas gotas são tão
necessárias pra mim, quanto mais elas saem de mim, mais eu quero que todas elas
permaneçam. E eu sei que essa chuva é o reflexo do meu corpo por dentro. Tempestade forte,
onde caem pedras de gelo, eu sou o céu, as nuvens são meus olhos, e a chuva
minhas lagrimas, e as pedras de gelo... As pedras são todos os sentimentos
ruins que estavam em mim, decepções, saudades, raiva, e dor. Elas vão caindo e
indo em bora. Caem no chão e se despedaçam todas.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário