Prolongado vários pensamentos em um só devido lugar,
palavras que estão guardadas, momentos passando-se como se fossem um filme, um
filme de apenas 60 segundos, cada um deles estão arquivados em um pedaço de
mim. Cada um deles tem seu lado bom e seu lado ruim. Por mais idiota que seja
eu gosto de sentir essa dor, gosto de chorar, gosto de lembrar, pois elas são
as únicas lembranças suas. Dor inacabável, insuportável, uma angustia, uma
saudade, querendo te ter, uma forte vontade de chorar, mais eu supero, eu sei...Não será nenhum problema fingir estar bem amanhã, faço isso todos os dias.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário