Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Prolongado vários pensamentos em um só devido lugar, palavras que estão guardadas, momentos passando-se como se fossem um filme, um filme de apenas 60 segundos, cada um deles estão arquivados em um pedaço de mim. Cada um deles tem seu lado bom e seu lado ruim. Por mais idiota que seja eu gosto de sentir essa dor, gosto de chorar, gosto de lembrar, pois elas são as únicas lembranças suas. Dor inacabável, insuportável, uma angustia, uma saudade, querendo te ter, uma forte vontade de chorar, mais eu supero, eu sei...Não será nenhum problema fingir estar bem amanhã, faço isso todos os dias.
                                                                                            (Autor Desconhecido)

                Quem se importa com o meu olho escancarado e cheio de desencanto? Quem, entre todos vocês, estenderá a mão para passar no meu cabelo? Quem cantará um acalanto para a minha insônia? — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário