Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012



Já parou pra pensar nas diversas vezes que eu te olhava e você olha também e eu desviava o olhar? Já parou pra pensar em quantas vezes eu sorri por pensar em você? Já parou pra pensar o quanto eu falo no teu nome? E das vezes que eu queria uma chance e ai você nem se importava? E agora? Como que faz? O tempo que eu perdi te querendo foi demais, pois eu me apaixonei por nada, esse tempo perdido eu dedicaria a coisas mais importantes, mais de uma forma ou outro tem alguma coisa que me prende a você, eu sei que você é errado e desligado do mundo, mais é isso que me atrai, me apaixonei demais, até pelos seus defeitos.
                                                                          (Autor Desconhecido)

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário