Já parou pra pensar nas diversas vezes que eu te olhava e
você olha também e eu desviava o olhar? Já parou pra pensar em quantas vezes eu
sorri por pensar em você? Já parou pra pensar o quanto eu falo no teu nome? E das
vezes que eu queria uma chance e ai você nem se importava? E agora? Como que
faz? O tempo que eu perdi te querendo foi demais, pois eu me apaixonei por
nada, esse tempo perdido eu dedicaria a coisas mais importantes, mais de uma
forma ou outro tem alguma coisa que me prende a você, eu sei que você é errado
e desligado do mundo, mais é isso que me atrai, me apaixonei demais, até pelos
seus defeitos.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário