Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Todo dia ela chega em casa e se pergunta “Que, que eu to fazendo aqui?” Todo dia chega do trabalho olha pro lado sem saber pra onde ir. Por que a vida que leva não é a mesma que planejou quando era feliz. Todo da isso se repete, ela procura um motivo pra sorrir. Com um tempo a vida vai esquecer e aceitar, que der repente tudo muda e troca de lugar. Não se entregue e não deixe a maré te levar só não deixe a maré te levar, com um tempo a vida vai esquecer e aceitar.  Todo dia ele toma um gole pra esquecer tudo que deixou para trás, todo dia ele se arrepende de não ter feito o que era capaz, porque a vida que leva não é a mesma, e essa rotina não satisfaz todo dia isso se repete e ele procura encontrar a sua paz.
                                                                                               (Maré-N.Z)
                            
                       A vida grita. E a luta, continua. — Caio Fernando Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário