Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Sou alguém em busca de um motivo pra te esquecer, mais a cada segundo me encontro mais em você. Esse choro no meu rosto não te prova nada, eu sou apenas mais um que andou na sua estrada. É fácil perceber somos melhores juntos, eu vou te dizer ainda te quero muito, eu só queria ser diferente de tudo que você já viu. Pois quando é amor agente não inventa o que é verdadeiro nunca acaba só aumenta, to pedindo pra você voltar. Mesmo em outra vida eu sei que vou ser seu, não, não adianta pra ser perfeito tem que ser só você e eu.
                                                                                     (Pra ser perfeito-M.T)

                 Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo. Estava muito apaixonado. Acho que nunca tanto. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam. — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário