Sou alguém em busca de um motivo pra te esquecer, mais a
cada segundo me encontro mais em você. Esse choro no meu rosto não te prova
nada, eu sou apenas mais um que andou na sua estrada. É fácil perceber somos
melhores juntos, eu vou te dizer ainda te quero muito, eu só queria ser
diferente de tudo que você já viu. Pois quando é amor agente não inventa o que
é verdadeiro nunca acaba só aumenta, to pedindo pra você voltar. Mesmo em outra
vida eu sei que vou ser seu, não, não adianta pra ser perfeito tem que ser só
você e eu.
(Pra ser perfeito-M.T)
Nenhum comentário:
Postar um comentário