Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012



Tive tempo suficiente para procurar colocar minha vida no lugar, acertar o que eu tinha feito de errado, correr atrás do que eu perdi, mais é meio complicado de cumprir com tudo isso, preciso de alguém pra bagunçar a pia, para deixar o banheiro molhando, preciso de alguém que suje o fogão, preciso de alguém pra secar a louça, preciso dar broncas em alguém, e esse alguém é você, vem... Volta? Vem aqui bagunçar tudo de novo? Preciso de você.
                                                                (Autor Desconhecido)

 Dá vontade de amar. De amar de um jeito “certo”, que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um. — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário