Tive tempo suficiente para procurar colocar minha vida no
lugar, acertar o que eu tinha feito de errado, correr atrás do que eu perdi,
mais é meio complicado de cumprir com tudo isso, preciso de alguém pra bagunçar
a pia, para deixar o banheiro molhando, preciso de alguém que suje o fogão,
preciso de alguém pra secar a louça, preciso dar broncas em alguém, e esse
alguém é você, vem... Volta? Vem aqui bagunçar tudo de novo? Preciso de você.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário