Bem que dia é hoje? O que eu devo dizer? Hoje é um novo dia,
dia de procurar pessoas novas, coisas novas para fazer, deveres, trabalhos,
suado, sorrisos, hoje é dia de festa, um belo sol para se pensar na felicidade,
banho agora, logo depois café, e a tarde toda pra ler um bom livro embaixo de
uma arvore de sombra, aquele sol lindo, sorrindo pra todos. O que eu realmente
digo... Mais um dia, igual à ontem, igual há uma semana, hoje é dia de forçar o
mesmo sorriso, dizer que estou bem, fingir me interessar, hoje é mais um dia
que você me deixou e eu terei que mentir pra qualquer um com apenas três
palavras, “Eu estou bem” palavras que
pra uns são normais e mais pra mim é apenas um disfarce, um disfarce.
(Autor Desconhecido)
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário