Sabe o que eu queria? Uma pessoa que cuidasse de mim, quando
fosse de manhã me mandasse uma mensagem com um “Bom dia pequena”, alguém que me
levasse a qualquer lugar, que segurasse minha mãe firme e mostrando que eu o pertenço,
queria alguém que me fizesse cafuné, que segurasse meu rosto firme, que olhasse
nos meus olhos, que me desses 2, 3 selinhos, que desse leve mordidas nos meus
lábios, que fizesse carinho com uma mão só, que encostasse seu rosto no meu,
que sussurrasse no meu ouvido “me ponto
fraco é você”.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário