Exatamente as 22:10 ultima vez que nos falamos, ou melhor,
brigamos. E de lá pra cá já se passaram
17 horas, e eu não paro de pensar na nossa conversa, é que doeu ouvir
aquilo de você, eu sei que errei também pois falei o que não devia, e sempre em
todas nossas brigas eu me rendia e me entregava a você, eu pedia perdão, e agente se acertava, eu ia atrás,
mais desta vez foi diferente, eu não fui atrás de você... Orgulho falou mais
alto e ainda continua falando, eu não toquei no teu nome, mais eu pensava
direto, e então eu tinha esperanças de você vim atrás de mim. Pensei errado,
não veio, e eu vejo que algo mudou... Desistiu de mim... Mais eu não desisti de
você, desculpe mais eu não irei novamente, estou aqui te aguardando no nosso
canto, de braços abertos pra você.
(Autor
Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário