Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012



Exatamente as 22:10 ultima vez que nos falamos, ou melhor, brigamos. E de lá pra cá já se passaram  17 horas, e eu não paro de pensar na nossa conversa, é que doeu ouvir aquilo de você, eu sei que errei também pois falei o que não devia, e sempre em todas nossas brigas eu me rendia e me entregava a você,  eu pedia perdão, e agente se acertava, eu ia atrás, mais desta vez foi diferente, eu não fui atrás de você... Orgulho falou mais alto e ainda continua falando, eu não toquei no teu nome, mais eu pensava direto, e então eu tinha esperanças de você vim atrás de mim. Pensei errado, não veio, e eu vejo que algo mudou... Desistiu de mim... Mais eu não desisti de você, desculpe mais eu não irei novamente, estou aqui te aguardando no nosso canto, de braços abertos pra você.
                                                                                                 (Autor Desconhecido)

Roubaram minha esperança. — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário