Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



As vezes eu me perco em vários pensamentos, bem na verdade todos eles me levam a você, eu até posso dize que eles me fazem bem, me fazem de lembrar de quando era tudo mais fácil. Sem ninguém pra atrapalhar, criticar e ate dar palpites, quando era apenas eu e você. Mais ai quando tudo ta perfeito vem um e estraga que nada eu já estou acostumada com isso tudo. Pra mim dizer “eu to bem” é fácil, mais fácil ainda é você acreditar. Não vê a verdade nos meus olhos, isso mostra o quanto é o tamanho do seu amor por mim. Eu to bem assim, posso estar longe mais você esta perto.  Posso dizer Não, querendo dizer sim, posso negar, querendo aceitar, eu falo que não te amo mesmo assim te amando, eu  falo que te esqueci, te lembrando direto, eu falo que eu não te quero, te querendo.
                                                                                              (Autor Desconhecido)

Ando muito só, um tanto assustado, e com a esquisita sensação de que tudo acabou. Ou pelo menos está se transformando — e radicalmente — em outra coisa. E tão vago, não sei sequer dizer do que se trata. — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário