As vezes eu me perco em vários pensamentos, bem na verdade
todos eles me levam a você, eu até posso dize que eles me fazem bem, me fazem
de lembrar de quando era tudo mais fácil. Sem ninguém pra atrapalhar, criticar
e ate dar palpites, quando era apenas eu e você. Mais ai quando tudo ta
perfeito vem um e estraga que nada eu já estou acostumada com isso tudo. Pra
mim dizer “eu to bem” é fácil, mais fácil ainda é você acreditar. Não vê a
verdade nos meus olhos, isso mostra o quanto é o tamanho do seu amor por mim. Eu
to bem assim, posso estar longe mais você esta perto. Posso dizer Não, querendo dizer sim, posso
negar, querendo aceitar, eu falo que não te amo mesmo assim te amando, eu falo que te esqueci, te lembrando direto, eu
falo que eu não te quero, te querendo.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário