Um dia te direi tudo que eu quero e tudo que eu sinto, vou
te mostrar que posso cuidar de você, dos nossos filhos da nossa casa, vou
segurar sua mão quando cair e tropeçar vou te levantar, vou te abraçar, te
ouvir, falar, beijar, vou te dar broncas por chegar tarde, vou puxar no teu pé pra arrumar a cama,
minha escola de dentes vai ser do lado da sua, meu chinelo do lado do seu.
Assim que você acordar eu estarei em costada na porta vestida na sua camisa,
com o cabelo solto, de braços cruzados, rindo de vendo dormi, bem na verdade eu
direi sim, sabe do que eu falo né?
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário