Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012



O que existe alem do que já foi dito sobre amor? Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter.  Falando sobre os que eu tive, também não tenho muito a dizer, amei e fui muito bem amada. Mais foi um amor, um único amor que veio, cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele. Todos nós carregamos conosco uma história, aquelas que só nos atrevemos a lembrar quando durante a noite no escuro encostamos nossas cabeças no travesseiro em silencio cala fundo. Não importa os anos, certas coisas simplesmente permanecem. Mais então numa quinta feira a tarde de um ano qualquer tropeçamos nesse amor já supostamente  esquecido, percebemos que amor igual não há, a pessoa continua e continuara a ser nossa referencia afetiva mais sincera e profunda, não é doença nem obsessão  alias não é nada só amor, amor dos bons aqueles que são únicos e maravilhosos, que acontece poucas vezes nas vidas das pessoas daqueles amores que ficam e teremos que convier com eles como algo concreto e parte de nossas vidas. Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor e quem sabe ter a sorte de ser correspondido, que vida vale a pena sem amor? Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor. Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade e permanece, liberta e aprisiona, quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece, não compliquem e nem elabore um sentimento mais incrível e poderoso de todos, permitam que ele chegue e se instale, pois o resto são bobagens meninas, só bobagem.
                                                                                               (Amarello Amor)

                         É isto. Eu aqui tenho ido um pouco aos trancos. As vezes duvidando um pouco do acerto das opções que foram sendo feitas nos últimos anos, quando me dou por conta nesta cidade quase sempre árida, sem nenhum amor, sem paz. Um ceticismo, umas durezas que eu não tinha antes. Deixa pra lá. — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário