O que existe alem do que já foi dito sobre amor? Toda minha
vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter. Falando sobre os que eu tive, também não tenho
muito a dizer, amei e fui muito bem amada. Mais foi um amor, um único amor que
veio, cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele. Todos
nós carregamos conosco uma história, aquelas que só nos atrevemos a lembrar
quando durante a noite no escuro encostamos nossas cabeças no travesseiro em
silencio cala fundo. Não importa os anos, certas coisas simplesmente permanecem.
Mais então numa quinta feira a tarde de um ano qualquer tropeçamos nesse amor
já supostamente esquecido, percebemos
que amor igual não há, a pessoa continua e continuara a ser nossa referencia
afetiva mais sincera e profunda, não é doença nem obsessão alias não é nada só amor, amor dos bons
aqueles que são únicos e maravilhosos, que acontece poucas vezes nas vidas das
pessoas daqueles amores que ficam e teremos que convier com eles como algo
concreto e parte de nossas vidas. Que alma consegue atravessar a vida sem ter
conhecido o amor e quem sabe ter a sorte de ser correspondido, que vida vale a
pena sem amor? Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o
amor. Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade e permanece,
liberta e aprisiona, quando acontece é um som grave que penetra invade e
permanece, não compliquem e nem elabore um sentimento mais incrível e poderoso
de todos, permitam que ele chegue e se instale, pois o resto são bobagens
meninas, só bobagem.
(Amarello Amor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário