Apenas uma das centenas de vezes
que eu te vi ficou marcado. Quando em troca sua, recebi um sorriso, o mais
perfeito, o inocente. Mais de que adianta eu criar esperanças se nem você mesmo
sabe o que quer. Tudo bem faremos o necessário, esperaremos o tempo. Pois ele
dirá o que nossos sentimentos dizem, e correspondem. Ele será os motivos de
nossas escolhas e nossas atitudes. Só ele vai saber cura, acertar e esclarecer
nossas duvidas, será o tempo indeterminado.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário