Pensei em um dia te dizer tudo que eu sempre quis, mais pena
que não consigo. Não é por falta de
vontade ou aviso, não tenho coragem, vai saber qual a sua reação, você pode rir
da minha cara e me mandar contar outra, pode me olhar com cara de “sabe que se
ta falando?” ou pode mudar comigo, uma dessas coisas ou mais. Por favor, me não
trate como estranha ou indiferente pelo fato de te amar, amar é humano, e não
vejo pecado nisso. Não o pecado é que eu amo demais. Mais um dia saberás da
verdade e junto com ela viram as provas...
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário