Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Pensei em um dia te dizer tudo que eu sempre quis, mais pena que não consigo.  Não é por falta de vontade ou aviso, não tenho coragem, vai saber qual a sua reação, você pode rir da minha cara e me mandar contar outra, pode me olhar com cara de “sabe que se ta falando?” ou pode mudar comigo, uma dessas coisas ou mais. Por favor, me não trate como estranha ou indiferente pelo fato de te amar, amar é humano, e não vejo pecado nisso. Não o pecado é que eu amo demais. Mais um dia saberás da verdade e junto com ela viram as provas...
                                                                                         (Autor Desconhecido)

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário