Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Todo dia ela chega em casa e se pergunta “Que, que eu to fazendo aqui?” Todo dia chega do trabalho olha pro lado sem saber pra onde ir. Por que a vida que leva não é a mesma que planejou quando era feliz. Todo da isso se repete, ela procura um motivo pra sorrir. Com um tempo a vida vai esquecer e aceitar, que der repente tudo muda e troca de lugar. Não se entregue e não deixe a maré te levar só não deixe a maré te levar, com um tempo a vida vai esquecer e aceitar.  Todo dia ele toma um gole pra esquecer tudo que deixou para trás, todo dia ele se arrepende de não ter feito o que era capaz, porque a vida que leva não é a mesma, e essa rotina não satisfaz todo dia isso se repete e ele procura encontrar a sua paz.
                                                                                               (Maré-N.Z)
                            
                       A vida grita. E a luta, continua. — Caio Fernando Abreu 


Sou alguém em busca de um motivo pra te esquecer, mais a cada segundo me encontro mais em você. Esse choro no meu rosto não te prova nada, eu sou apenas mais um que andou na sua estrada. É fácil perceber somos melhores juntos, eu vou te dizer ainda te quero muito, eu só queria ser diferente de tudo que você já viu. Pois quando é amor agente não inventa o que é verdadeiro nunca acaba só aumenta, to pedindo pra você voltar. Mesmo em outra vida eu sei que vou ser seu, não, não adianta pra ser perfeito tem que ser só você e eu.
                                                                                     (Pra ser perfeito-M.T)

                 Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo. Estava muito apaixonado. Acho que nunca tanto. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam. — Caio Fernando Abreu


Pensei em um dia te dizer tudo que eu sempre quis, mais pena que não consigo.  Não é por falta de vontade ou aviso, não tenho coragem, vai saber qual a sua reação, você pode rir da minha cara e me mandar contar outra, pode me olhar com cara de “sabe que se ta falando?” ou pode mudar comigo, uma dessas coisas ou mais. Por favor, me não trate como estranha ou indiferente pelo fato de te amar, amar é humano, e não vejo pecado nisso. Não o pecado é que eu amo demais. Mais um dia saberás da verdade e junto com ela viram as provas...
                                                                                         (Autor Desconhecido)

                       

sexta-feira, 2 de novembro de 2012



Apenas uma das centenas de vezes que eu te vi ficou marcado. Quando em troca sua, recebi um sorriso, o mais perfeito, o inocente. Mais de que adianta eu criar esperanças se nem você mesmo sabe o que quer. Tudo bem faremos o necessário, esperaremos o tempo. Pois ele dirá o que nossos sentimentos dizem, e correspondem. Ele será os motivos de nossas escolhas e nossas atitudes. Só ele vai saber cura, acertar e esclarecer nossas duvidas, será o tempo indeterminado.
                                                                                          (Autor Desconhecido)
 
                               

sábado, 27 de outubro de 2012



O que existe alem do que já foi dito sobre amor? Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter.  Falando sobre os que eu tive, também não tenho muito a dizer, amei e fui muito bem amada. Mais foi um amor, um único amor que veio, cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele. Todos nós carregamos conosco uma história, aquelas que só nos atrevemos a lembrar quando durante a noite no escuro encostamos nossas cabeças no travesseiro em silencio cala fundo. Não importa os anos, certas coisas simplesmente permanecem. Mais então numa quinta feira a tarde de um ano qualquer tropeçamos nesse amor já supostamente  esquecido, percebemos que amor igual não há, a pessoa continua e continuara a ser nossa referencia afetiva mais sincera e profunda, não é doença nem obsessão  alias não é nada só amor, amor dos bons aqueles que são únicos e maravilhosos, que acontece poucas vezes nas vidas das pessoas daqueles amores que ficam e teremos que convier com eles como algo concreto e parte de nossas vidas. Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor e quem sabe ter a sorte de ser correspondido, que vida vale a pena sem amor? Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor. Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade e permanece, liberta e aprisiona, quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece, não compliquem e nem elabore um sentimento mais incrível e poderoso de todos, permitam que ele chegue e se instale, pois o resto são bobagens meninas, só bobagem.
                                                                                               (Amarello Amor)

                         É isto. Eu aqui tenho ido um pouco aos trancos. As vezes duvidando um pouco do acerto das opções que foram sendo feitas nos últimos anos, quando me dou por conta nesta cidade quase sempre árida, sem nenhum amor, sem paz. Um ceticismo, umas durezas que eu não tinha antes. Deixa pra lá. — Caio Fernando Abreu